Detonando

Ex-vereador de VG se envolve em briga com lutador e vai parar no PS-VG

Uma briga de trânsito ocorrida no bairro Ipase, em Várzea Grande, deixou o ex-vereador Wanderley Cerqueira com 07 pontos acima da sobrancelha, enquanto seu irmão Laurinho sofreu uma mini-fratura abaixo do olho. O incidente teve início com um confronto envolvendo um lutador de jiu-jitsu, que teria sido o responsável pela confusão.

De acordo com relatos, os irmãos Cerqueira se envolveram em uma altercação com o lutador durante uma discussão de trânsito, resultando em agressões físicas. A situação se intensificou rapidamente, levando à necessidade de intervenção policial para conter o praticante de artes marciais.

Os ferimentos sofridos por Wanderley e Laurinho foram consequência direta do tumulto, sendo que o ex-vereador precisou receber 07 pontos acima da sobrancelha para fechar a laceração, enquanto seu irmão apresentou uma mini-fratura abaixo do olho.

A polícia continua investigando o incidente para determinar as responsabilidades e tomar as medidas necessárias em relação aos envolvidos na briga de trânsito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *