Cidades

Alerta de chuvas intensas em MT para o fim de semana

Instituto Nacional de Meteorologia prevê temperaturas abaixo de 35°C e céu nublado durante os dias.


O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de chuvas intensas para todos os municípios do estado neste fim de semana, enquanto o calor continua predominante, com as temperaturas ficando abaixo dos 35°C ao longo dos dias.

Em Cuiabá, nesta sexta-feira (12), prevê-se um dia chuvoso, com temperatura mínima de 25°C e máxima de 33°C. O fim de semana traz alerta para temporais, com o céu permanecendo nublado durante o sábado (13) e domingo (14). As temperaturas devem oscilar entre 25°C e 34°C.

No município turístico de Chapada dos Guimarães, situado a 67 km ao norte de Cuiabá, espera-se pancadas de chuva isoladas durante todo o dia, com mínima de 22°C e máxima de 32°C. O fim de semana segue chuvoso, com temperaturas entre 22°C e 34°C.

Em Rondonópolis, na região sul do estado, a previsão indica uma sexta-feira chuvosa, com mínima de 23°C e máxima de 32°C. O fim de semana também será marcado por pancadas de chuva, com temperaturas variando entre 23°C e 35°C.

No nortão de Mato Grosso, em Sinop, a temperatura máxima ficará abaixo de 29°C, com chuvas isoladas ao longo do dia. A mínima será de 23°C. Sábado e domingo seguirão chuvosos, com temperaturas entre 23°C e 30°C.

Para Cáceres, a oeste de Cuiabá, espera-se pancadas de chuva isoladas durante todo o dia, com mínima de 23°C e máxima de 31°C. O fim de semana traz alerta de temporais, com temperaturas entre 24°C e 33°C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *