Ao som do hino nacional e gritos de “mito”, bolsonaristas lotam aeroporto em VG
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Nesta segunda-feira (8), um fervor político toma conta do Aeroporto Internacional de Cuiabá – Marechal Rondon, onde apoiadores bolsonaristas se aglomeram à espera da chegada do ex-presidente Jair Bolsonaro, prevista para as 9h11 da manhã. Bolsonaro cumprirá uma agenda intensa na capital mato-grossense e em cidades do interior do estado.
O objetivo principal da visita é fortalecer a candidatura de políticos alinhados com a direita, como o deputado federal Abílio Brunini em Cuiabá, Flávia Moretti em Várzea Grande e o deputado estadual Cláudio Ferreira em Rondonópolis.
A previsão é de que Bolsonaro desembarque em Cuiabá por volta das 9h25 e, às 10h, participe de um evento na Praça 8 de Abril. Em seguida, às 14h, seguirá para Diamantino, e na terça-feira (9), estará em Campo Novo do Parecis.
Dentre os políticos que acompanharão Bolsonaro em sua agenda estão o senador Wellington Fagundes, os deputados federais Amália Barros, Coronel Fernanda e José Medeiros, os deputados estaduais Gilberto Cattani e Elizeu Nascimento, além do presidente estadual do PL, Ananias Filho.
Confira a agenda completa do ex-presidente:
CUIABÁ
Dia 08.04
- 9h25: Chegada de Bolsonaro no Aeroporto Marechal Rondon em Várzea Grande;
- 9h30: Recepção de Bolsonaro no aeroporto;
- 10h: Chegada de Bolsonaro e autoridades na Praça 8 de Abril em Cuiabá;
- 10h10: Abertura oficial do ato de lançamento das pré-candidaturas a prefeito;
- 12h: Encerramento do ato político;
- 12h10: Sessão de fotos em frente ao restaurante Choppão;
- 14h: Deslocamento para o município de Diamantino.
DIAMANTINO
- 18h: Ato político em frente ao aeroporto.
DIA 09.04
- 7h15: Deslocamento para Campo Novo do Parecis.
CAMPO NOVO DO PARECIS
- 14h às 16h: Visita à Feira Parecis SuperAgro;
- 16h30: Deslocamento para Cuiabá.
Dia 10.04
- 06h30: Retorno para Brasília.
A presença de Bolsonaro na região mobiliza não apenas seus apoiadores, mas também a população em geral, gerando expectativas sobre os desdobramentos políticos no estado.
Mito de que…A um belo é velho ditado que diz assim…O POVO TEM O POLÍTICO QUE MERECE…mito era usada na simbologia grega par deus e outros que fazem partes da historia ,pessoas que fazem coisas para ajudar e elevar outras pessoas seres ,também chama se de mito quando alguém se destaca em alguma profissão ,esporte …Agora me diga o que foi que esse senhor que nem tem o dom da palavra fez para o povão para a humanidade em si…REALMENTE ESSES QUE AI ESTÃO MERECE UM PRESIDENTE COMO ESSE SER LIMITADO…..
Olhe! Não sei onde que viram multidão. Não juntou mais que míseros 10.000 pessoas, não representa nem 01% da população cuiabana. Flopou!!