Polícia

Homem é esfaqueado pela mulher após agredi-la em Várzea Grande; Vídeo

Briga de marido e mulher no Jardim Manaíra, na região do Chapéu do Sol, deixou uma cena chocante e os moradores perplexos. Na Rua 12, Quadra 27, Casa 17, ao lado do Posto de Saúde e próximo ao Mini Estádio, uma tentativa de homicídio abalou a tranquilidade do local.

A enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) solicitou apoio após a equipe estar se dirigindo para atender uma vítima. Segundo relatos, a esposa teria esfaqueado o marido no pescoço, desencadeando uma situação de extrema gravidade.

Ao chegar ao local, a viatura GM H60 encontrou as partes envolvidas, o casal, que recusou o atendimento do SAMU. Porém, a presença policial revelou um cenário de tensão, com relatos de agressões entre o marido e a esposa. Informações preliminares indicam que a esposa teria revidado a agressão, utilizando uma faca para ferir o marido.

A ocorrência ainda está em andamento, com a esposa detida na delegacia local e o marido recebendo atendimento médico. Após a conclusão dos procedimentos médicos, ele será encaminhado para prestar esclarecimentos ao delegado responsável.

por Redação MT de Fato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *