Polícia

Caixões são encontrados no Centro de VG durante madrugada; Vídeo

Na madrugada deste sábado (06), um cenário no mínimo macabro chamou a atenção dos moradores da região central de Várzea Grande. Entre as ruas Santo Antônio e Napoleão, próximo à praça, caixões foram encontrados abandonados em frente a uma residência.

A guarnição da Guarda Municipal foi acionada para verificar a situação, após relatos de que caixões estavam jogados na rua próximo a uma residência com o portão arrombado. Ao chegar ao local, a equipe confirmou a presença dos caixões, indicando uma possível tentativa de furto.

Realizando uma varredura na residência, que estava com a porta aberta, os guardas não encontraram suspeitos no local, tampouco a pessoa responsável pelo aluguel da residência. Diante da situação, a proprietária da residência foi contatada e compareceu ao local, acompanhando a equipe da Guarda Municipal.

Os caixões foram recolhidos para dentro da residência pelos guardas municipais, enquanto a proprietária providenciou a instalação de um novo cadeado no portão, que estava danificado pelo arrombamento.

A presença inesperada dos caixões e a suposta tentativa de furto deixaram os moradores da região em estado de alerta e preocupação. A investigação sobre o incidente está em andamento, e a comunidade espera por respostas para esse evento incomum.

Redação MT de Fato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *