30 de abril de 2025 05:56

Vídeo mostra atropelamento de idoso em avenida de Mato Grosso

Informe Publicitário

Um idoso ficou ferido após ser atropelado por uma motocicleta ao atravessar uma avenida em Jaciara, cidade localizada a 144 km ao sul de Cuiabá. O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (04), e um vídeo registrado por câmeras de segurança capturou o momento da colisão.

Segundo informações, o idoso estava atravessando a avenida fora da faixa de pedestres quando foi atingido pelo condutor de uma motocicleta Honda Fan 160. O motociclista, que seguia pela Avenida Coroados, afirmou à polícia que ao fazer uma conversão à direita para seguir pela avenida, acabou colidindo com o idoso.

O vídeo mostra o idoso atravessando a via, aguardando a passagem de um veículo e, em seguida, sendo atingido pela motocicleta. O motociclista permaneceu no local do acidente e explicou que não percebeu a presença do idoso devido à proximidade do cruzamento e à alta velocidade em que estava.

Testemunhas relataram que o condutor da motocicleta estava em alta velocidade e fez a conversão à direita sem parar, resultando no atropelamento do idoso. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Santa Lúcia com graves ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada para o local e permaneceu até a chegada da Polícia Civil, que conduziu o condutor da motocicleta à delegacia para prestar esclarecimentos. O incidente destaca a importância de atravessar a via na faixa de pedestres e ressalta a necessidade de atenção por parte dos condutores, especialmente em áreas urbanas movimentadas.

por J1 Agora

2025 – Copyright © – MT de Fato– Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade