Política

Elaine Pereira assume a presidência da Associação do bairro José Carlos Guimarães

Na tarde desta quinta-feira (04), em Várzea Grande, ocorreu um momento significativo para a comunidade do Bairro José Carlos Guimarães. O presidente Branco, que liderava a Associação do Bairro, passou o bastão da presidência para sua vice, Elaine Pereira.

A cerimônia de transição contou com a presença do presidente da União Várzea-grandense de Associações de Bairros (UNIVAB), Claido Celestino Batista, mais conhecido como Ferrinho, que abençoou esse importante momento para a comunidade.

Branco optou por se afastar por tempo indeterminado, e Elaine assumiu a posição de presidente, pronta para continuar o trabalho em prol do desenvolvimento e bem-estar do Bairro José Carlos Guimarães. Com determinação e comprometimento, ela pretende dar continuidade aos projetos já iniciados e buscar novas oportunidades de melhorias para a comunidade.

A transição de gestão marca um novo capítulo na história da associação, e todos esperam que Elaine Pereira traga ainda mais progresso e prosperidade para o bairro.

por Paulo Ricardo – MT de Fato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *