Governo inaugura reforma do pronto atendimento pediátrico do Hospital Estadual Santa Casa

Investimento de R$ 3 milhões moderniza e amplia o atendimento infantil na unidade de saúde em Cuiabá.

O Governo de Mato Grosso, sob a gestão do governador Mauro Mendes, entrega nesta quarta-feira (03), às 17h, a reforma geral do pronto atendimento pediátrico do Hospital Estadual Santa Casa, localizado na Praça do Seminário, 141, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá.

O evento contará com a presença do governador Mauro Mendes, da primeira-dama Virginia Mendes e do secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo. A reforma do pronto atendimento infantil da unidade hospitalar recebeu um investimento de R$ 3 milhões, visando a modernização completa e o aprimoramento dos serviços oferecidos.

A cerimônia de inauguração terá início às 17h e o governador Mauro Mendes estará disponível para atender a imprensa logo na chegada ao evento, na parte externa do hospital, às 16h. Os veículos de comunicação interessados podem enviar seus fotógrafos e cinegrafistas para realizar imagens do local antes do início da cerimônia.

A reforma do pronto atendimento pediátrico do Hospital Estadual Santa Casa representa um avanço significativo na saúde pública de Mato Grosso, proporcionando um ambiente mais adequado e equipado para atender as demandas de saúde das crianças de todo o Estado.

Serviço
Entrega da reforma do pronto atendimento do Hospital Estadual Santa Casa
Data e hora: quarta-feira (03.04), às 17h
Local: Hospital Estadual Santa Casa (Praça do Seminário, 141 – Bandeirantes, Cuiabá)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *