Prisão de acusado de assassinato e esquartejamento em Tapurah

Getting your Trinity Audio player ready...

Na última segunda-feira (1), a polícia prendeu J.C.D.S., de 20 anos, em Tapurah, região médio-norte do estado, pelo envolvimento no assassinato brutal de João Filho da Silva Amaral, de 42 anos. O crime ocorreu em novembro de 2022, quando a vítima foi morta e seu corpo esquartejado, com as partes sendo posteriormente jogadas em um rio da cidade.

De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações sobre o caso já estavam em andamento desde a descoberta do corpo da vítima. Outros indivíduos também já haviam sido presos sob acusação de participação no crime. Durante as investigações, os policiais descobriram que J.C.D.S. estaria na cidade na manhã da prisão, e ele foi detido nas dependências do fórum local.

O acusado teria cedido sua residência para que o crime fosse cometido e o corpo da vítima esquartejado. Após sua detenção, ele foi encaminhado para a carceragem provisória do município e permanecerá à disposição da justiça para a audiência de custódia.

A motivação por trás do homicídio ainda não foi esclarecida pelas autoridades.

Detalhes do Crime

João Filho, também conhecido como “Nego João”, foi atraído até a residência onde ocorreu a emboscada por volta das 02h da madrugada. No local, outras duas pessoas aguardavam a chegada da vítima.

Após assassinar João Filho na própria residência, os criminosos procederam com o esquartejamento do corpo e descartaram as partes às margens do córrego Barela, em Tapurah.

A Polícia Civil foi alertada sobre o desaparecimento da vítima por sua ex-mulher, que procurou as autoridades após João Filho não retornar para sua residência na cidade.

Os autores do crime já haviam sido presos preventivamente e estão sendo indiciados pelo homicídio brutal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *