Policial

Casal morre após carro cair em rio; filhos e outra passageira são resgatados

Na tarde de domingo (31), o casal Paulo Rogerio Oliveira Souza, 45 anos, e Neide Jesus dos Santos, 49 anos, faleceu em um trágico acidente na comunidade Conselvan, em Aripuanã, localizado a 1002 km a noroeste de Mato Grosso. O veículo em que estavam, um Chevrolet Classic, caiu em um rio após passar por uma ponte na Linha Monte das Oliveiras, próxima ao Balneário Lago Azul.

Conforme relatos, a família estava transitando pela estrada rural quando o carro despencou da ponte e caiu na água. O casal ficou preso no veículo e veio a óbito por afogamento, como constatado pela equipe médica que foi chamada para prestar socorro às vítimas.

No banco traseiro do veículo estavam uma mulher de 23 anos e três crianças, com idades de 3, 6 e 7 anos. Por sorte, todos foram resgatados da água e receberam atendimento médico. Outros motoristas que passavam pelo local e viram o carro submerso foram os responsáveis pelo resgate das vítimas.

Após o acidente, o local foi isolado aguardando a chegada da perícia para a remoção dos corpos. A Polícia Civil foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente e determinar as responsabilidades pelo trágico ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *