Política

Jornalista Katiuscia cotada para vice na chapa de Botelho à Prefeitura de Cuiabá


Nos bastidores políticos de Cuiabá, surge uma especulação envolvendo a jornalista e secretária do PSB Mulher, Katiuscia Manteli, como potencial vice na chapa do pré-candidato à Prefeitura, Eduardo Botelho (UB). A indicação do nome de Katiuscia foi destacada pelo secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, professor Allan Kardec, esta semana, ressaltando a importância de uma representação feminina na disputa eleitoral.

Em resposta aos comentários, a jornalista expressou sua surpresa e satisfação com a possibilidade, ressaltando o valor da presença feminina na política. “Eu fiquei bastante surpresa com a declaração, me senti muito lisonjeada, até mesmo porque nós, mulheres, estamos lutando, sim, para que a vice do Botelho seja uma mulher. Mas não houve conversações neste sentido ainda”, afirmou Katiuscia.

Ela destacou ainda a afinidade política entre Botelho e o PSB, bem como seu alinhamento com o presidente do partido, deputado estadual Max Russi. “Sabemos que o Botelho faz e continuará fazendo um trabalho junto às bases, as comunidades, que é uma de nossas principais bandeiras. E com certeza se o convite oficial vier, nós estamos à disposição”, concluiu Katiuscia.

Enquanto as negociações políticas se desenrolam nos bastidores, a possível inclusão de uma representante feminina na chapa de Eduardo Botelho agita o cenário eleitoral cuiabano, ressaltando a crescente importância da participação das mulheres na tomada de decisões políticas e na representação dos interesses da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *