Engenheiro agrônomo morre após ser atropelado por caminhonete

Motorista fugiu do local sem prestar socorro; vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Água Boa, Mato Grosso – Um trágico acidente na tarde de segunda-feira (18) ceifou a vida do engenheiro agrônomo Daniel Calixto de Jesus, de apenas 29 anos, na MT-240, em Água Boa, a cerca de 730 km a leste de Cuiabá. O jovem foi atropelado por uma caminhonete, cujo condutor fugiu do local sem prestar socorro, deixando Daniel gravemente ferido.

A Polícia Civil foi acionada por volta das 18h30 para realizar a liberação do corpo no Hospital Regional, onde Daniel deu entrada após o acidente. Testemunhas relataram que ele havia descido de seu carro para sinalizar a via, na entrada de uma fazenda, devido à presença de maquinários do tipo roçadeira na rodovia. Foi nesse momento que a caminhonete, em alta velocidade, o atingiu violentamente.

O impacto foi tão forte que Daniel ficou gravemente ferido e, apesar dos esforços dos socorristas, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito assim que chegou ao hospital. Enquanto isso, o condutor da caminhonete empreendeu fuga do local, não prestando socorro à vítima. Até o momento, sua identidade não foi revelada pelas autoridades.

O corpo de Daniel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame de necropsia e, posteriormente, será liberado para os procedimentos fúnebres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *