Casal procurado em MT por tráfico e associação é preso pela Polícia Civil

Um casal procurado pela Polícia Civil em Mato Grosso por crimes em Campo Novo do Parecis foi localizado nesta quinta-feira (14.03), no município de Colniza, pela equipe de investigação da delegacia do município.

As prisões ocorreram em continuidade à Operação Nova Colniza, de combate a crimes com alta incidência na região, como tráfico, homicídio, roubo, agiotagem e ameaça.

A mulher, de 42 anos e o companheiro dela, de 46 anos, integram uma facção criminosa e estavam escondidos há um ano em Colniza. Após diversas diligências para identificar o endereço dos dois foragidos, os policiais civis realizaram monitoramento do casal e definiram o melhor momento de abordá-los.

O casal foi alvo de investigação da Polícia Civil por envolvimento em atividades do tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes. As prisões preventivas foram decretadas pela 2a Vara Criminal de Campo Novo do Parecis em março do ano passado.


“A prisão do casal representa um golpe significativo contra as atividades criminosas na região, contribuindo para desmantelar a estrutura do tráfico de drogas no município. A Delegacia de Colniza reafirma o compromisso de continuar atuando de forma incansável no combate ao crime, garantindo a segurança e a tranquilidade da população”, destacou o delegado Lucas Pereira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *