Política

Gisela assume presidência do diretório municipal do União Brasil em Cuiabá

Apesar de a deputada federal Gisela Simona ter assumido a presidência do diretório municipal do União Brasil em Cuiabá, é o pré-candidato a prefeito, Eduardo Botelho, quem liderará as articulações para formar seu arco de alianças. Segundo Gisela, esse trabalho está em pleno andamento.

Em uma entrevista concedida na última sexta-feira, a deputada federal revelou que 10 partidos já demonstraram interesse em apoiar Botelho na disputa pela sucessão de Emanuel Pinheiro (MDB). “O Botelho está coordenando esse esforço. Mas já contamos com o apoio de praticamente 10 partidos”, afirmou Gisela.

Entre os partidos que já confirmaram seu apoio à candidatura de Botelho estão o União Brasil, o PRD (resultante da fusão entre Patriotas e PTB), PP e PSB. Além disso, Botelho conta com o apoio da bancada do MDB na Assembleia Legislativa. Para Gisela, é crucial que as legendas que se unirem ao presidente mostrem comprometimento com o projeto de mudança proposto para a capital.

Gisela Simona ficará responsável pela formação da chapa de vereadores do União Brasil, fortalecendo assim a presença da sigla nas eleições municipais de Cuiabá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *