Corpos de jovens sequestrados e executados são encontrados carbonizados em carro

Os corpos de Jakson Francisco de Souza, de 19 anos, e Ludinei Kennedy Paixão, de 20 anos, que foram sequestrados e executados por uma facção criminosa no último sábado (02) em Mirassol D´Oeste, foram encontrados na tarde desta segunda-feira (04) dentro de um carro carbonizado em Lambari D’Oeste.

De acordo com informações da Polícia Civil, os cadáveres foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e identificação oficial. Os jovens estavam desaparecidos desde o sábado, quando foram chamados à casa de uma pessoa conhecida. Uma testemunha relatou à polícia que os dois foram colocados dentro de um carro e levados, porém, não soube informar quem realizou o sequestro nem os motivos.

No dia do crime, os criminosos gravaram um vídeo e tiraram diversas fotos, que foram enviadas para a mãe de uma das vítimas, que implorou para saber o paradeiro do corpo de seu filho para providenciar o sepultamento.

Na manhã desta segunda-feira, a cabeça de Ludinei foi encontrada por populares dentro de uma mochila escolar.

As investigações continuam em andamento para identificar os autores do crime. Sabe-se apenas que os dois foram mortos a mando da facção, pois estariam agindo de forma inadequada dentro da organização criminosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *