9 de julho de 2025 05:46

Idoso é preso por lesão corporal contra enteado de 11 anos

Informe Publicitário

Slide
ReproduzirPlay
Slide
ReproduzirPlay
Slide
ReproduzirPlay
previous arrow
next arrow

Um homem de 64 anos foi preso pela equipe da Delegacia de Vila Rica nesta segunda-feira (04/03) pelo crime de lesão corporal contra seu enteado, um menino de 11 anos.

A Polícia Civil foi alertada na semana passada, quando a criança foi levada por conselheiros tutelares e pela Polícia Militar após uma denúncia de que o menor tinha sido severamente agredido pelo padrasto.

O garoto relatou que M.S.R. o agrediu com uma corda, causando diversas equimoses nas costas, lesões que foram confirmadas em exame pericial. Ele também revelou que não era a primeira vez que sofria agressões.

Apesar das diligências realizadas na propriedade rural onde mora o investigado, ele não foi encontrado. A esposa dele e mãe da vítima, no dia da denúncia, declarou à equipe que ‘não precisava de polícia ali’ e que seu marido estava apenas ‘educando’ seu filho. Ela reforçou essa posição em seu depoimento na Delegacia de Vila Rica, afirmando que o marido ‘sempre educa as crianças da casa’, embora tenha admitido que essa foi a primeira vez que ele agrediu o filho dessa forma.

O delegado Luiz Humberto Mendes destacou que a mãe aparentava normalidade em relação às agressões frequentes perpetradas pelo marido, padrasto da vítima, e que ela também está sendo investigada pela omissão no crime de lesão corporal.

Após as diligências realizadas durante a semana, o delegado solicitou a prisão preventiva do padrasto, que foi cumprida nesta segunda-feira na zona rural do município.

O padrasto já responde a outros procedimentos policiais em Vila Rica por crimes como ameaça, coação no curso do processo e descumprimento de medida protetiva.

Informe Publicitário

Slide
ReproduzirPlay
Slide
ReproduzirPlay
Slide
ReproduzirPlay
previous arrow
next arrow
2025 – Copyright © – MT de Fato– Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade