DestaqueDetonando

Dito Loro nega desejo de disputar vaga na Câmara, mas se coloca à disposição para ser vice de Kalil

O presidente do diretório municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Várzea Grande, Dito Loro, negou que pretende disputar uma vaga a Câmara Municipal nas eleições deste ano. A negativa foi feita após a publicação do Jornal Impresso A Gazeta, deste domingo (03), que trouxe a tona a possível candidatura do tucano, no entanto, deixou claro a pretensão de ser vice-prefeito, ao lado de Kalil Baracat (MDB).

Ao secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural Sustentável de Várzea Grande, Jean Lucas, Loro, que está em uma viagem internacional no continente africano, informou que a notícia é um equívoco.

Dito Loro destacou durante a conversa com Jean que, em nenhum momento, cogitou a possibilidade de concorrer a uma vaga no legislativo municipal. Ele reitera que o planejamento estratégico do PSDB municipal para os pleitos de 2024/2028 já está consolidado, e seu nome não figura como pré-candidato a câmara.

Para o presidente, sua única eventual candidatura seria para o cargo de vice-prefeito, visando garantir a continuidade do trabalho realizado por Kalil Baracat.

“Importante frisar que os rumores sobre a possível candidatura legislativa não tem fundamento verídico, sendo, portanto, veiculados de forma equivocada e sem respaldo. Meu compromisso é com o partido e com o município de Várzea Grande, sempre buscando contribuir para o desenvolvimento e o bem-estar da população” enfatizou Dito Loro ao MT de Fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *