Confronto com Polícia resulta na morte de dois criminosos
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Suspeitos, envolvidos em suposta guerra de facções, atiraram contra viaturas policiais; dois comparsas conseguiram fugir para área de mata.
Na noite de sábado (24), em Barra do Bugres, a 168 km a médio-norte, dois criminosos perderam a vida em um confronto com policiais militares. No desenrolar da operação, duas armas de fogo e munições foram apreendidas no veículo em que os suspeitos estavam, enquanto dois comparsas conseguiram escapar para uma área de mata próxima.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em rondas para localizar suspeitos envolvidos em uma possível “guerra de facções” na região. Informações indicavam que os criminosos estavam a bordo de um veículo Oroch, que logo foi avistado pelas autoridades.
O acompanhamento iniciou-se, e os criminosos abriram fogo contra as viaturas policiais. Em resposta, os agentes reagiram, resultando em dois suspeitos baleados. Os outros dois comparsas fugiram para a mata nas proximidades da ponte sobre o rio Paraguai.
Os dois suspeitos baleados foram declarados mortos no local do confronto, e até o momento apenas um deles foi identificado como Renato Fernando dos Santos Silva, 24 anos, com histórico criminal por roubo.
No local da ocorrência, foram apreendidas duas armas de fogo e munições, além de uma capa de colete à prova de balas e uma balaclava utilizada por um dos suspeitos.
As circunstâncias do duplo homicídio serão investigadas tanto pela Polícia Civil quanto pela Corregedoria da Polícia Militar.