Membro do PCC é preso após confessar assassinatos em bar de Pontes e Lacerda; veja vídeo

Rafael Eric de Oliveira, 38 anos, é detido horas depois de matar dois homens em ataque no Êxtase Night Club e admite envolvimento em mais dois homicídios na cidade.

Rafael Eric de Oliveira, de 38 anos, foi capturado no final da tarde de sexta-feira (23) pela polícia de Pontes e Lacerda, no oeste de Cuiabá, após um violento ataque que resultou na morte de dois homens em um bar local. As autoridades revelaram que câmeras de segurança registraram o momento crucial da prisão do suspeito.

De acordo com informações oficiais, Rafael, que é membro do Primeiro Comando da Capital (PCC), foi detido em conjunto com um comparsa de 25 anos enquanto se preparavam para fugir da cidade em um carro de aplicativo. Durante a operação, os investigadores apreenderam uma pistola calibre 9 mm e 11 munições em posse de Rafael. Além disso, dentro da casa alugada onde estavam, foram encontradas mais 6 munições de calibre 12.

Os trágicos eventos que levaram à prisão de Rafael ocorreram no Êxtase Night Club, onde as vítimas Herivelton Malaquias Nunes, 28 anos, e Jonison Souza Toledo, 39 anos, foram alvejadas enquanto estavam sentadas em uma mesa acompanhadas por duas mulheres. O suspeito, armado, disparou vários tiros contra o grupo, conforme evidenciado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Em seu depoimento às autoridades, Rafael confessou não apenas os assassinatos de Herivelton e Jonison, mas também admitiu sua participação em outros dois homicídios na cidade: o de Eduardo Rodrigues Lima, em janeiro deste ano, e o de Adriano Rogério Cavalheiro Campos, em dezembro de 2023. Segundo ele, os crimes foram ordenados pela facção à qual pertence, alegando que as vítimas eram membros de um grupo rival.

Rafael e seu cúmplice foram encaminhados para a delegacia local, onde permanecerão sob custódia enquanto o caso é investigado pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *