Homem é preso pela Polícia com pistola e 37 munições ilegais na capital

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar por disparo e porte ilegal de arma de fogo, na noite deste domingo (18.02), em Cuiabá. Com o suspeito, a PM apreendeu uma pistola e 37 munições de calibre .9mm sem registro.

A equipe do 9º Batalhão foi acionada, por volta de 20h20, por moradores do bairro São José que denunciaram que um dos vizinhos estaria realizando diversos disparos de arma de fogo dentro de sua residência.

Os policiais foram até o endereço indicado e encontraram o suspeito com uma arma de fogo em mãos, nas proximidades de seu imóvel. O homem entregou a pistola aos militares e, ao ser questionado, confessou ter realizado os disparos com o objeto.

Ainda pelo local, a equipe do 9º BPM encontrou oito munições deflagradas e 37 munições intactas de calibre .9mm. O homem não entregou nenhuma documentação que permitisse o porte e utilização da arma de fogo.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e demais providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *