Prefeito de Acorizal e família sofrem ataque armado em residência
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Acorizal, Mato Grosso – Na manhã desta sexta-feira (16), o prefeito de Acorizal, Diego Taques (PSD), e sua família passaram por momentos de terror quando dois criminosos armados invadiram sua residência, renderam a família e realizaram um assalto.
Segundo informações da Polícia Militar, a família estava saindo de casa quando foi abordada pelos assaltantes, um dos quais estava armado. As vítimas foram forçadas a retornar para dentro da residência, onde, sob ameaça grave, foram obrigadas a acessar o aplicativo bancário para realizar transferências via PIX.
Os criminosos conseguiram subtrair quase R$ 20 mil, limitados pelo teto de transferência do banco. Além do valor, os assaltantes levaram uma corrente, dois anéis de ouro e dois celulares iPhones. Na fuga, os criminosos também roubaram o veículo da família, uma picape Fiat Strada.
A rápida intervenção das autoridades possibilitou a recuperação do veículo minutos após o assalto, nas proximidades da residência. A polícia está empenhada na identificação e captura dos criminosos responsáveis por esse ataque violento, e o prefeito e sua família receberão apoio necessário para lidar com essa experiência traumática.