Pai abraça filho que estava sendo baleado e acaba morto a tiros em MT

Na noite de quinta-feira (15), Maurício Rodrigues dos Reis, de 66 anos, perdeu a vida e seu filho, de 23 anos, ficou ferido após criminosos invadirem a residência da família no bairro Jardim Primavera, em Sorriso. Os atacantes arrombaram duas portas para entrar na casa.

A esposa e mãe das vítimas relatou à Polícia Militar que estava no quarto quando ouviu gritos. Seu marido foi verificar e encontrou dois homens armados à procura de seu filho. Em uma tentativa de defendê-lo, Maurício entrou em luta corporal com os criminosos. No entanto, eles conseguiram entrar no quarto do filho e dispararam diversas vezes.

Ao ver o filho sendo atacado, Maurício o abraçou, sendo atingido por tiros na cabeça. Após perceberem que o pai também estava baleado, os criminosos fugiram dizendo “calma”. O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas, mas Maurício não resistiu aos ferimentos.

O filho, atingido por nove disparos no tórax, abdômen e pernas, foi submetido a uma cirurgia e permanece intubado. A Polícia Civil está investigando o crime, buscando identificar os autores e as motivações por trás do ataque à residência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *