27 de março de 2025 04:18

Vídeo mostra casal sendo arremessado em colisão que matou mulher em VG

Uma mulher morreu e um homem ficou gravemente ferido em um acidente na Av. João Ponce de Arruda, em Várzea Grande. Eles estavam em uma motocicleta e, na tarde de segunda-feira (12), se envolveram no acidente.

Na moto estava um casal. O homem teve fratura exposta e foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro do município (PS/VG), em estado grave. A jovem teve a morte constatada ainda no local.

A Guarda Municipal isolou a cena até a chegada das equipes da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC), foram acionadas para dar andamento à ocorrência.

Conforme a Deletran, o motociclista não possuía Certeira Nacional de Habilitação (CNH). A Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente.

2025 – Copyright © – MT de Fato– Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade