Jovem cria vaquinha online para custear tratamento paliativo da tia

Amanda Campello busca apoio financeiro para aquisição de medicamentos, suplementos e cuidados adicionais diante do recente agravamento da saúde de sua tia

A jovem Amanda Campello iniciou uma vaquinha online com o objetivo de arrecadar fundos para auxiliar nos cuidados e tratamento paliativo de sua tia, Alyne Chiara Bessa, que enfrenta a batalha contra o câncer há 11 anos. Recentemente, Alyne descobriu um novo tumor no pulmão, tornando-se mais debilitada e necessitando de cuidados adicionais.

A doença, que inicialmente pareceu regredir após quatro anos do diagnóstico, retornou de maneira mais agressiva, e Alyne não responde mais aos tratamentos convencionais. Atualmente, ela recebe o suporte da família, que busca amenizar os avanços da doença.

Em entrevista, Amanda explicou que sua tia não responde mais a nenhum tratamento tradicional, deixando de realizar quimioterapia e radioterapia. Apesar disso, Alyne mantém uma postura positiva, buscando métodos alternativos como remédios caseiros, chás e consultas com raizeiros.

Recentemente, Alyne precisou retirar água do pulmão no Hospital do Câncer, onde foi diagnosticada com mais um tumor. Diante dessa situação, a família lançou a vaquinha online para angariar recursos e custear a aquisição de medicamentos, suplementos, cadeira de rodas, colchão e demais necessidades que possam surgir nesse momento difícil.

Para contribuir e oferecer apoio a Alyne, basta acessar o link da vaquinha aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *