Mulher é impedido de se jogar de viaduto em MT

Getting your Trinity Audio player ready...

Na tarde desta quarta-feira (31), uma mulher, cuja idade não foi informada, foi impedida de se jogar do viaduto do bairro Vila Salmem, na entrada de Rondonópolis. A rápida intervenção de populares e a pronta ação da Polícia Militar evitaram uma tragédia.

A guarnição da PM foi acionada para prestar apoio a uma situação de tentativa de suicídio no viaduto do entroncamento da BR-364 com a Avenida Presidente Médici. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher em estado alterado, sendo contida por pessoas que estavam no local.

Devido à intensidade da situação, os militares tiveram que intervir para conter a mulher. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros socorros, medicou a mulher e a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A motocicleta em que a mulher estava foi entregue no endereço indicado em sua documentação, e os familiares foram informados sobre o ocorrido. Segundo um parente, a mulher enfrenta problemas de depressão.

É importante ressaltar que em momentos difíceis como esse, é crucial buscar ajuda. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio voluntário através do número 188 em todo o território nacional, 24 horas por dia. O atendimento é realizado de forma gratuita, respeitando o anonimato e garantindo sigilo sobre as informações compartilhadas. Além do telefone, também é possível obter ajuda por meio do chat e e-mail. Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades, não hesite em buscar auxílio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *