Três Homens são presos por cultivo e tráfico de drogas em Alto Taquari

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) efetuaram a prisão de três indivíduos, com idades entre 18 e 21 anos, na noite de quarta-feira (24) em Alto Taquari. Os suspeitos foram detidos por envolvimento em cultivo e tráfico ilícito de drogas, sendo apreendidos quatro vasos de plantação de maconha durante a operação.

Durante um patrulhamento no bairro Morada da Praia por volta das 19h, a equipe da Rotam abordou um homem que estava saindo de uma residência e encontrou com ele uma porção de substância semelhante à maconha. Durante a abordagem, dois outros homens suspeitos foram avistados dentro da casa. Todos foram abordados, e os policiais, ao revistá-los, perceberam um forte odor de entorpecentes vindo do interior do imóvel.

Questionados pela polícia, os suspeitos admitiram a venda e o cultivo de drogas no local. Durante a busca na residência, a Rotam encontrou uma estufa contendo quatro vasos grandes com plantação de maconha.

Os três suspeitos foram detidos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Alto Taquari, junto com o material apreendido, para o registro da ocorrência e as devidas providências legais.

A Polícia Militar destaca a importância da colaboração da sociedade, incentivando denúncias anônimas através do 190 ou do disque-denúncia 0800.065.3939, contribuindo para o combate ao crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *