Esportes

Meio-campista Ana Vitória, de MT, é emprestada ao Atlético de Madrid após passagem pelo PSG

A meio-campista Ana Vitória, natural de Rondonópolis (MT), terá uma nova casa no futebol feminino. A atleta, de 23 anos, foi emprestada para a equipe feminina do Atlético de Madrid e será um importante reforço para a temporada de 2024. Anteriormente, Ana Vitória estava no Paris Saint-Germain (PSG) e também foi convocada pela ex-técnica da Seleção Brasileira Feminina, Pia Sundhage, para a Copa do Mundo de 2023.

A trajetória de Ana Vitória começou cedo, aos 8 anos, pelo Rondonópolis Esporte Clube, passando também por clubes tradicionais do estado, como o Mixto Esporte Clube em 2015. Em 2017, mudou-se para São Paulo para integrar a equipe do Corinthians, conquistando títulos importantes, como a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

A jogadora também teve sucesso no futebol português, atuando por quase quatro temporadas no Benfica, onde se tornou a brasileira com mais títulos e partidas pelo clube. Em 2023, assinou com o Paris Saint-Germain e, no mesmo ano, foi convocada para a Copa do Mundo Feminina, sendo a primeira jogadora de Mato Grosso a participar do torneio.

Agora, em 2024, Ana Vitória chega ao Atlético de Madrid como novo reforço, expressando sua felicidade nas redes sociais e prometendo enfrentar os desafios com coragem e coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *