Esportes

Corinthians desiste de negociação com o Flamengo pelo lateral-direito Matheus França

O Corinthians anunciou a desistência na negociação com o Flamengo pelo lateral-direito Matheus França. O jogador, que já treinava no CT Joaquim Grava, não teve o acerto concretizado devido a exigências do clube carioca, que incluíam nenhuma taxa de vitrine, valor de compra pré-fixado em 11 milhões de euros e cláusula de retorno imediato. O Corinthians não concordou com essas condições e encerrou as negociações.

Esta é a segunda decepção do Corinthians em contratações dadas como certas, pois recentemente o zagueiro Lucas Veríssimo, que já treinava como titular, acabou indo para o futebol do Catar. Agora, o técnico Mano Menezes perde mais uma opção para a lateral direita, o que complica a situação do time, que já buscava alternativas para não desgastar o experiente ala Fagner.

A desistência na negociação com Matheus França representa a terceira tentativa frustrada do Corinthians em trazer jogadores do Flamengo neste início de temporada, após flertar com Gabigol e tentar uma troca envolvendo Fausto Vera e Thiago Maia. O clube paulista enfrenta o Ituano nesta quarta-feira pela segunda rodada do Campeonato Paulista sem a presença do lateral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *