Polícia prende autor de homicídio em que vítima foi degolada em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum (264 km a médio-norte de Cuiabá), cumpriu nesta quarta-feira (17.01), o mandado de prisão preventiva contra mais um dos envolvidos em um bárbaro homicídio, ocorrido no primeiro semestre de 2023, no município.

A ordem de prisão preventiva foi expedida pela 3ª Vara Criminal de Nova Mutum com base em investigações da Derf, conduzidas pelo delegado Rodrigo Rufato.

O crime que vitimou Janielson Cardoso Alves, ocorreu no mês de maio, quando a vítima foi levada até as margens do Rio Piquiri, na zona rural de Nova Mutum, onde foi executada com inúmeras facadas, sendo degolada pelos suspeitos. O corpo foi localizado já em avançado estágio de decomposição.

Durante investigações realizadas pela equipe da Derf, no enfrentamento ao tráfico de entorpecentes e à atuação de facções criminosos, surgiram elementos que levaram aos autores do crime. Ao todo, quatro pessoas foram identificadas e indiciadas em inquérito policial pela participação no homicídio.

“Com a prisão do suspeito, dois dos envolvidos já foram presos em ações realizadas pela equipe da Derf de Nova Mutum. As diligências continuam na intenção de localizar e prender os outros dois autores do crime”, disse Rufato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *