Corpo de homem é encontrado amarrado dentro de rio; executores são presos

Getting your Trinity Audio player ready...

A equipe da Delegacia de Apiacás, no extremo norte de Mato Grosso, elucidou a execução ocorrida no último domingo e efetuou a prisão de dois adultos, além da apreensão de um adolescente envolvidos no crime. O executor do homicídio foi preso em flagrante na segunda-feira pela mesma equipe.

O homicídio vitimou Marcelo de Oliveira Matos, de 38 anos, e sua execução foi gravada em vídeo pelos autores. O executor, após ser detido, indicou o local do crime e o local onde o corpo foi descartado. O corpo da vítima foi encontrado em um rio de Apiacás pelos bombeiros, apresentando sinais de amarras nos pés e mãos, além da fixação de objetos pesados para evitar a flutuação.

A delegada Paula Meira Barbosa, com base nas informações coletadas e na prisão do executor, representou pelas prisões e internação dos outros dois adultos e do adolescente envolvidos no homicídio e ocultação de cadáver. A investigação aponta que a execução ocorreu a mando de uma facção criminosa.

O veículo utilizado no crime foi apreendido e será submetido a perícia, enquanto a Polícia Civil conseguiu localizar o local exato do assassinato da vítima.

Os três adultos permanecem sob custódia e responderão pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e participação em organização criminosa. Quanto ao adolescente, a internação foi cumprida, e ele enfrentará acusações por ato infracional análogo aos mesmos crimes. O desfecho desta investigação reforça o compromisso das autoridades em buscar justiça diante de atos criminosos tão hediondos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *