Polícia

Imagens fortes: Homem executa mulher com golpes de faca em MT

Numa trágica ocorrência na noite de segunda-feira (15), Francisca Alves do Nascimento, de 35 anos, foi vítima de quatro golpes de faca, resultando em sua morte, nas proximidades da rodoviária de Lucas do Rio Verde, a 354 km ao norte de Cuiabá. O suspeito, Marcelo Ochoa de Freitas, de 46 anos e supostamente ex-marido da vítima, foi detido por populares até a chegada da polícia.

O incidente foi comunicado à polícia por volta das 19h50, quando as autoridades foram acionadas para atender a um caso de esfaqueamento. Ao chegarem ao local, encontraram o suspeito retido por populares no pátio de desembarque. A vítima, por sua vez, estava caída com um ferimento no pescoço. O Corpo de Bombeiros realizou o resgate de Francisca, mas infelizmente ela não resistiu aos ferimentos, falecendo ao dar entrada no Hospital São Lucas.

Marcelo Ochoa de Freitas foi conduzido à delegacia acompanhado de uma faca. A perícia constatou que a vítima sofreu quatro ferimentos de faca, um no pescoço e três no rosto.

A motivação por trás desse ato brutal ainda não foi confirmada pela Polícia Civil, que mantém o caso sob investigação. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento angustiante em que Francisca foi atacada por Marcelo. As gravações revelam a chegada da vítima de moto, o início de uma luta corporal e o desfecho trágico da situação, enquanto várias pessoas transitavam pelo local, aparentemente sem intervir. A vítima, apesar dos ferimentos, conseguiu se levantar e buscar ajuda antes de sucumbir. A brutalidade desse episódio nos lembra da importância de uma sociedade atenta e solidária diante de situações de violência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *