Seleção Brasileira inicia treinamentos para o Pré-Olímpico na Venezuela

A Seleção Brasileira Sub-23 começou os treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), visando o Pré-Olímpico na Venezuela. Sob o comando do técnico Ramon Menezes, os 23 atletas convocados participaram de uma sessão educativa focada em técnicas ofensivas e defensivas, além de exercícios específicos para aprimorar aspectos estratégicos.

No primeiro dia de treinamento, os jogadores realizaram triangulações e finalizações sem marcação, trabalhando chutes ao gol com ou sem cruzamentos. O técnico Ramon Menezes destacou a qualidade da geração de jogadores e a importância do Pré-Olímpico para a equipe.

“Estamos agora em um tempo de preparação, sabemos que é um período curto e temos que aproveitar ao máximo. Quando chegamos aqui na Seleção, elogiei muito essa geração, porque de fato eu estava de frente de uma geração muito promissora, que vem comprovando isso. E a gente já carrega o nosso trabalho com uma competição muito importante, sabemos da importância que é esse Pré-Olímpico para todos nós”, afirmou Ramon Menezes.

Para a próxima terça-feira, a equipe tem uma agenda ainda mais intensa, com treinamentos programados em dois períodos, manhã e tarde, buscando otimizar a preparação para o Pré-Olímpico que definirá os classificados para os Jogos Olímpicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *