“Irmãos do tráfico” são presos um em outro estado e outro no culto evangélico

Getting your Trinity Audio player ready...

Dois irmãos condenados por tráfico internacional de drogas tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil de Mato Grosso, em ações realizadas pela Delegacia Regional de Cáceres, Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol), com apoio da Polícia Civil do Paraná.

Os irmãos foram alvo da Operação Comboio, deflagrada pela Polícia Federal em abril de 2023 e estavam com mandado de prisão em aberto por condenação por tráfico internacional de drogas.

O primeiro foragido preso foi localizado durante investigações realizadas pelos policiais da DRE e da Delegacia Regional de Cáceres, sendo descoberto o seu paradeiro na cidade de Umuarama (PR), onde a ordem de prisão foi cumprida com apoio da Polícia Civil do Paraná.

O segundo irmão com mandado de prisão em aberto foi localizado no domingo (07.01), em Cuiabá, em ação realizada pelos policiais da Gerência Estadual de Polinter. O procurado participava de um culto evangélico em uma igreja no bairro Alvorada, quando teve o mandado de prisão cumprido.

Após terem as ordens judiciais cumpridas, os presos foram colocados à disposição da Justiça. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *