João Carreiro é velado no Aecim Tocantins e mãe faz pedido à fãs; Veja

Dona Eteuvânia Reis, mãe do cantor João Carreiro, que faleceu aos 41 anos após complicações em uma cirurgia cardíaca, pediu aos fãs para continuarem ouvindo a música de seu filho e transmitirem sua arte para as próximas gerações. Durante o velório em Cuiabá, realizado no Ginásio Aecim Tocantins, ela expressou sua gratidão aos admiradores de João Carreiro.

“Para os fãs eu peço: continuem ouvindo João Carreiro, continuem levando a poesia do João Carreiro para onde vocês forem e para outras gerações. E a minha gratidão, minha gratidão total a todos os fãs, porque eu amo todos os que amam o meu filho”, disse dona Eteuvânia Reis.

Apesar da dor pela perda do filho, a mãe de João Carreiro destacou que se sente reconfortada ao ouvir declarações dos amigos dele, ressaltando suas qualidades como pessoa.

“Meu coração está despedaçado, mas ao mesmo tempo muito reconfortado, porque eu só ouço de todas as pessoas sobre a pessoa maravilhosa que o João é. Eu não falo no passado porque ele vai continuar sendo, porque ele deixa um legado extraordinário para a cultura, para a música, no coração das pessoas, porque ele comunicou o tempo todo o sentimento das pessoas. O sentimento da alegria, da brincadeira, sentimento de dor. Ele fazia as pessoas enxergarem poesia até na dor”, afirmou.

O velório, aberto ao público, se estenderá durante toda a noite no Ginásio Aecim Tocantins. O sepultamento está programado para a manhã desta sexta-feira (05) no Cemitério Parque Bom Jesus, em Cuiabá. João Carreiro, conhecido por sua contribuição à música sertaneja, deixa um legado marcante na cultura musical brasileira.

Assista ao vídeo relacionado à notícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *