Homem com histórico criminal agride ex-esposa em conveniência de VG

Getting your Trinity Audio player ready...

Na manhã desta quarta-feira (3), um homem com oito passagens criminais foi preso em flagrante por agredir a ex-esposa dentro da conveniência onde ela trabalha, localizada no bairro Água Limpa, em Várzea Grande. O suspeito, recém-libertado do presídio após cumprir pena por roubo de motocicleta, estava acompanhado por outro homem que tumultuou a abordagem.

O incidente foi registrado após o patrão da vítima acionar a Guarda Municipal de Várzea Grande através do número de emergência 190. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o agressor em estado alterado, juntamente com seu comparsa, que estava dificultando a intervenção policial.

De acordo com testemunhas, o agressor invadiu a conveniência e agrediu a ex-mulher sem motivo aparente. O suspeito, que possuía alvará de soltura, foi preso em flagrante junto com o comparsa que tumultuou a ocorrência.

O histórico criminal do agressor inclui oito passagens por diferentes crimes, destacando-se sua recente pena cumprida por roubo de uma motocicleta. A Guarda Municipal atendeu à ocorrência de lesão corporal e procederá conforme as medidas legais necessárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *