‘Musa do Crime’ que estava foragida é presa em tentativa de furto a carros em Cuiabá

Getting your Trinity Audio player ready...

A jovem de 24 anos conhecida como ‘Musa do Crime’, identificada como Indridy Polliana Santos Pereira, foi detida durante uma tentativa de furto a carros no estacionamento do Parque das Águas, em Cuiabá, na noite desta segunda-feira (1°). A prisão ocorreu após Indridy permanecer foragida desde a operação ‘Turismo Seguro’, realizada em novembro pela Polícia Civil em conjunto com o Ministério Público (MPMT).

De acordo com a Polícia Militar, Indridy estava acompanhada por um homem e ambos foram denunciados por populares por tentativa de furto a veículos no Bairro Consil. No entanto, quando os policiais chegaram à região, a dupla já havia fugido.

Durante o patrulhamento, os militares flagraram o comparsa de Indridy na porta de uma camionete tentando furtar o veículo com uma chave de fenda. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi detido na porta do carro onde estava Indrigy. Ambos foram presos.

A jovem estava com um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Nobres, a 151 km de Cuiabá, e era procurada pela polícia desde a operação ‘Turismo Seguro’. A ação visava desarticular uma organização criminosa suspeita de se passar por turistas para furtar viajantes em Nobres.

No momento da operação, outra pessoa suspeita de integrar a associação criminosa foi presa, e foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão domiciliar. A organização, segundo a Polícia Civil, estava envolvida em furtos a veículos de turistas que visitavam a cidade turística de Nobres.

Ingridy e um comparsa foram presos em Cuiabá — Foto: Polícia Militar

Indridy Polliana Santos Pereira e Islayne Raysa Santos Pereira Ferreira foram alvos da operação — Foto: Polícia Civil/divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *