Suspeitos de aplicar golpes em sites de compra e venda são presos em Várzea Grande

Três homens foram presos na noite dessa sexta-feira (22.12) por policiais militares do 4º Batalhão, suspeitos de tráfico, formação de quadrilha e estelionato, no bairro Paiaguás, em Várzea Grande. 

As equipes apreenderam um veículo Honda Civic, 21 porções de maconha, seis celulares, cadernos de anotações e materiais para embalagem e comercialização dos entorpecentes. 

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe do Grupo de Apoio (GAP), em patrulhamento pela Rua Gaspar de Souza, flagrou um homem, no Honda Civic, com algumas porções de maconha, de frente a uma residência. 

Em seguida, no momento da abordagem, surgiram outros dois suspeitos, também portando diversas porções da mesma substância. Após o flagrante, as equipes realizaram buscas na casa e encontraram vários aparelhos celulares. 

Questionados sobre os celulares e os entorpecentes, os suspeitos afirmaram que os aparelhos são utilizados para aplicar golpes de estelionato, por meio de um site de compra e vendas. O suspeito detido no carro levou os militares até a residência dele, localizada no bairro Parque Del Rei. No local, as equipes encontraram cadernos com anotações relacionadas ao tráfico e golpes.

Vizinhos do suspeito ainda tentaram impedir a ação policial. Diante dos fatos, os três e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *