Polícia Civil prende suspeito e fecha boca de fumo pela 2ª vez em VG

Getting your Trinity Audio player ready...

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), prendeu em flagrante um traficante de 51 anos que comandava um ponto de venda de drogas no bairro Marajoara, em Várzea Grande. O suspeito é reincidente nesse tipo de crime, com várias passagens anteriores por tráfico de drogas, tendo sido detido pela DRE em 2020.

O local já havia sido alvo de operações anteriores da DRE, mas foi novamente denunciado por atividade relacionada ao tráfico de entorpecentes. Os policiais iniciaram um trabalho de monitoramento e constataram a movimentação intensa de usuários no endereço.

A residência onde o suspeito realizava o comércio de drogas está localizada nas proximidades de uma escola municipal de educação básica, a cerca de 140 metros, de acordo com informações do aplicativo de navegação Google Maps.

Durante a abordagem, o traficante foi flagrado em posse de três pedras de pasta base de cocaína, uma porção de maconha e R$ 70 em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico. O material ilícito foi apreendido, e o suspeito foi conduzido à DRE, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *