24 de março de 2025 08:33

Mulher escapa de tentativa de homicídio pelo irmão armado com facões

Irmão, embriagado, ameaça e ataca mulher com facões; vítima consegue escapar e aciona a Guarda Municipal, que a conduz à delegacia. Caso está sendo investigado.

Uma mulher de 32 anos sobreviveu a uma tentativa de homicídio na noite de domingo (17) em Lucas do Rio Verde, quando seu irmão, de 29 anos, a atacou com dois facões. A polícia está investigando o caso.

O incidente ocorreu por volta das 20h no loteamento Jardim Primavera. A vítima relatou que seu irmão chegou em casa visivelmente embriagado, iniciando uma série de xingamentos e ameaças. Em autodefesa, a mulher pegou um facão. No entanto, seu irmão também armou-se com outro facão e avançou em sua direção.

A mulher correu para a rua, deixando cair o facão. Seu irmão pegou ambos os facões, ameaçando cortar seu pescoço. A vítima conseguiu se abrigar, gritou por ajuda, e mesmo assim foi ameaçada novamente.

Diante da gravidade da situação, a Guarda Municipal foi acionada e conduziu a vítima à delegacia. O caso está sob investigação, e medidas protetivas foram solicitadas para garantir a segurança da mulher.

2025 – Copyright © – MT de Fato– Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade