Homem resgatado após ‘salve’ do Comando Vermelho; amigo permanece desaparecido

Integrantes da facção criminosa atacam vítimas em Sapezal; um homem foi resgatado, enquanto seu amigo segue desaparecido após ser alvo de agressões e ameaças

Um homem de 23 anos foi resgatado após ser vítima de um ‘salve’ cometido por membros do Comando Vermelho (CV) em Sapezal. Seu amigo, também alvo da ação, permanece desaparecido.

A polícia foi acionada por volta das 14h30 para uma tentativa de homicídio. A vítima foi encontrada em um matagal, nos arredores do bairro Jardim Floresta, gravemente machucada e ensanguentada.

Segundo o relato da vítima, ele e seu amigo estavam consumindo bebidas quando foram abordados por suspeitos, que os obrigaram a entrar em um veículo Uno roxo de quatro portas. Ambos foram levados para um matagal, onde foram amarrados e brutalmente agredidos.

Durante o crime, os agressores utilizaram barras de ferro. A vítima conseguiu se desamarrar, enfrentou um dos suspeitos e conseguiu fugir, acionando imediatamente a polícia. No entanto, seu amigo permanece desaparecido.

As autoridades realizaram buscas no matagal, mas não encontraram o segundo homem. Durante a operação, foi localizada uma barra de ferro utilizada no crime, que ocorreu após o Comando Vermelho acusar as vítimas de pertencerem a uma facção rival.

A vítima apresentava lesões nos braços, cabeça e costas. Diante da gravidade dos ferimentos, foi encaminhada para uma unidade de saúde. O caso está sendo investigado pela polícia local para esclarecer as circunstâncias do ocorrido e localizar o amigo desaparecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *