27 de março de 2025 03:58

Filho é suspeito de matar o pai e corpo é encontrado sendo comido por porcos

Um homem de 59 anos, Claudinor Scarsi, foi encontrado morto em um sítio em Guarantã do Norte, possivelmente morto pelo próprio filho. O corpo estava próximo ao curral, sendo parcialmente comido por porcos. A polícia acredita que o crime esteja relacionado a uma disputa judicial pela partilha de bens da família.

Um agricultor de 59 anos, identificado como Claudinor Scarsi, foi encontrado morto em um sítio na tarde de domingo (17) em Guarantã do Norte. O corpo estava próximo ao curral e, de forma chocante, parcialmente comido por porcos. A principal suspeita é que o crime tenha sido cometido pelo próprio filho.

A Polícia Civil foi acionada por volta das 16h10 para investigar o homicídio na linha 31, zona rural da cidade. Testemunhas relataram que a vítima estava no local para verificar os animais, quando foi surpreendida por uma pessoa encapuzada, armada com uma arma de fogo.

Ao perceber a presença do suspeito, Claudinor Scarsi teria gritado “não faz isso, filho, não faz isso Maninho”, mas acabou sendo baleado. Uma testemunha que estava no sítio foi buscar ajuda, mas o corpo da vítima foi atacado pelos porcos durante esse intervalo.

A polícia informou que o suspeito fugiu do local e está sendo procurado pelas autoridades. Acredita-se que o crime possa estar relacionado a uma disputa pela partilha de bens da família, já que a vítima estava separada da esposa, e havia um processo judicial em andamento para a divisão dos patrimônios.

Em 9 de dezembro, Claudinor havia registrado um boletim de ocorrência contra seus dois filhos, alegando que eles haviam retirado maquinários do sítio sem sua autorização, enquanto aguardava uma decisão judicial para a partilha de bens. O caso está sob investigação para esclarecer as circunstâncias do crime.

2025 – Copyright © – MT de Fato– Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade