Esposa esfaqueia marido no peito em VG; vítima é socorrida em estado grave

Getting your Trinity Audio player ready...

Homem de 41 anos é vítima de tentativa de homicídio cometida pela própria esposa no Parque do Lago, em Várzea Grande. Autora do crime está foragida, e a faca utilizada foi apreendida. Vítima em estado grave é socorrida ao Pronto-Socorro Municipal.

Um homem de 41 anos foi esfaqueado no peito no final da noite de domingo (17) no Parque do Lago, em Várzea Grande. A autora do crime é a esposa da vítima, que está foragida. O homem, em estado grave, foi socorrido para o Pronto-Socorro Municipal.

A polícia foi acionada por volta das 22h para atender a ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima caída no meio da rua, perdendo sangue devido ao ferimento no peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar os primeiros socorros.

O homem conseguiu relatar às autoridades que sua esposa foi a autora do ataque. Ela fugiu do local e ainda não foi localizada pela polícia. A faca utilizada no crime foi apreendida pela polícia, encontrando-se em cima da mesa.

O estado de saúde da vítima é grave, e ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, onde recebe atendimento médico. O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *