Colunas

Cantor Pedro Henrique morre durante apresentação na Bahia; veja vídeo

O cenário gospel está de luto com a trágica notícia do falecimento do cantor Pedro Henrique, de 30 anos, ocorrido nesta quinta-feira (14) em Feira de Santana, Bahia. O músico estava se apresentando em um evento fechado quando passou mal e desabou durante sua performance.

Giovani Mandelli, diretor da gravadora Todah Music, relatou que Pedro estava participando de um evento para o qual foi convidado. Ele caiu enquanto cantava, apresentou convulsões e infelizmente veio a falecer. A causa exata da morte está sendo investigada pela equipe médica, mas há indícios de que tenha sido um infarto fulminante.

Pedro Henrique, que residia no Rio de Janeiro, deixa para trás a esposa, a influenciadora Suilan Barreto, e a filha recém-nascida, Zoe. O cantor realizou seu sonho de ser pai há menos de dois meses, e uma de suas últimas publicações nas redes sociais celebrou o primeiro mês de vida de sua filha, expressando gratidão por “um amor que nunca antes havíamos sentido”.

A notícia abalou a comunidade gospel e fãs do cantor, que expressaram suas condolências nas redes sociais, ressaltando a perda precoce de um talentoso representante da música gospel no Brasil.

VEJA VÍDEO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *