Dono do Choppão em Cuiabá é preso após confusão por vagas de carros

Na noite desta terça-feira, o dono do restaurante Choppão em Cuiabá foi preso após um tumulto com funcionários da empresa Tecnovias encarregada pela demarcação viária na cidade. O motivo da briga foi a resistência do empresário em aceitar a demarcação de vagas prioritárias para idosos e deficientes em frente ao estabelecimento.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o empresário em um ataque de fúria, atirando tinta azul nos trabalhadores e no caminhão da empresa. Após o incidente, ele pega uma mangueira e auxilia na limpeza da sujeira causada.

Segundo o boletim de ocorrência, o empresário exigiu dos trabalhadores a autorização para a demarcação das vagas prioritárias, recusando-se a aceitar o projeto apresentado. Ele jogou o projeto no chão, proferiu xingamentos e gestos obscenos, além de atirar tinta azul nos funcionários e no veículo da empresa.

A Polícia foi chamada e decidiu encaminhar o empresário para a Central de Flagrantes, com resistência por parte dele, exigindo o uso de algemas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *