19 de março de 2025 07:58

Edna Sampaio volta para Câmara após acusação “rachadinha”

A vereadora Edna Sampaio (PT) reuniu seus apoiadores em frente à Câmara Municipal de Cuiabá para celebrar seu retorno à Casa de Leis na manhã desta terça-feira (5). O evento contou com café da manhã e samba-enredo, animando os presentes.

O presidente da Câmara, vereador Chico 2000 (PL), confirmou que dará posse à parlamentar na sessão da próxima quinta-feira (7), após receber a notificação da decisão que anulou o processo que cassou o mandato de Edna Sampaio. A cassação estava relacionada a um suposto esquema de “rachadinha” com o uso da verba indenizatória.

Em seu discurso emocionado, Edna agradeceu aos apoiadores e destacou a importância de acreditar na verdade, mesmo diante das adversidades. Ela ressaltou a dificuldade de enfrentar a mentira, mas expressou gratidão pelo apoio recebido durante o processo.

https://rumble.com/embed/v3x4eov/?pub=4
https://rumble.com/embed/v3x4fap/?pub=4
2025 – Copyright © – MT de Fato– Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade