O crime que chocou MT: Vaza áudio de esposo e pai de vítimas brutais
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Um áudio repercutiu nas redes sociais após o brutal assasinato de uma mãe e três filhas em Sorriso (390 km de Cuiabá). No áudio o esposo da mãe das jovens, que é caminhoneiro e estaria em viagem no Paraná, pede notícias da família, pois não estava conseguindo contato.
Conforme o áudio, o homem ficou desconfiado de que teria ocorrido algo com as vítimas pois elas sempre respondiam.
Na gravação o caminhoneiro pediu para um amigo ir na residência da família verificar se havia movimento no local, e olhar por baixo do portão para verificar se o carro estava na garagem.
“Deixa eu perguntar para você, tem algum amigo ali em Sorriso, que faz uns corres pra gente lá, cara? Rapaz, eu estou desde sexta-feira, cara, de noite, sem contato com a minha família lá, com a minha mulher, minhas filhas, cara, tudo desligado os telefones. Eu já tô ficando preocupado aqui cara, eu mando mensagem e não responde, ligo no WhatsApp, e não atende, ligo no telefone normal, vai direto para a caixa de mensagem”, diz em áudio.
“Só que não tem nem como mandar endereço para ninguém né, cara, eu achei que você estivesse em Sorriso, que eu ia pedir para você ir dá uma olhada lá pra mim, passar na frente de casa. Olhar por baixo do portão, ver se o carro tá em casa, vê se tem algum movimento de gente lá. Rapaz, eu tô preocupado cara, desde sexta-feira, o último contato que tive foi só sexta-feira a noite. Ontem mesmo de manhã eu mandei mensagem, não responderam, e nada, e nada e sempre respondem cara”, finaliza áudio.
O crime
A equipe da Polícia Civil em Sorriso prendeu em flagrante um suspeito pelo crime de homicídio qualificado que vitimou uma família na cidade. Mãe e três filhas foram encontradas mortas, dentro de casa, na manhã desta segunda-feira (27.11), no bairro Florais da Mata. As vítimas foram identificadas como Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, 19 anos e duas menores de 10 e 13 anos.
O autor do crime trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas e ao ser questionado pelos policiais, confessou as mortes. Ele tem histórico de violência doméstica e foi encaminhado à Delegacia de Sorriso, onde foi ouvido em interrogatório pelo delegado Bruno França Ferreira.
O criminoso confessou que atacou as quatro vítimas de sexta para sábado. Depois de esfaquear três vítimas e quando ainda estavam agonizando, ele cometeu abuso sexual contra a mãe e duas filhas. Já a menor de 10 anos morreu asfixiada.
Com o criminoso detido foi encontrada uma peça íntima de uma vítima, que será encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso.
Vizinhos das vítimas acionaram as forças de segurança após notarem a ausência da família. A mãe e as três filhas, duas delas menores de idades, foram encontradas assassinadas dentro de casa, com marcas de ferimentos causados por arma cortante, inclusive, ferimentos profundos nos pescoços.
por J1 Agora
Joga esse lixo na cadeia e deixa os outros presos fazerem justiça com as próprias mãos.