Fabinho apresenta requerimento cobrando a conclusão das obras do BRT na Avenida da FEB

Durante a sessão plenária desta quarta-feira (22) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o deputado estadual Fabio Tardin “Fabinho” (PSB) apresentou um requerimento (nº 918/2023), solicitando esclarecimentos à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) sobre o status das obras do Bus Rapid Transport (BRT) na Avenida da FEB, em Várzea Grande.

O deputado expressou preocupação com os impactos das obras na população local, destacando que trechos ficam praticamente intransitáveis durante os horários de pico.

“Ficamos preocupados porque as obras continuam paradas, travadas e não avançaram nos últimos dias. Isso é um descaso com nossa população, que precisa cruzar a cidade pela Avenida da FEB. Com as interdições, as pistas enfrentam congestionamentos de até duas horas, e o número de acidentes nessas áreas torna-se comum”, ressaltou Fabinho.

Durante uma visita à Avenida FEB, o parlamentar observou a ausência de trabalhadores, afirmando que apenas máquinas estavam paradas no local. Tardin concluiu sua fala fazendo um apelo ao Governo do Estado, solicitando maior atenção e agilidade na conclusão da obra.

por Paulo Ricardo com informações Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *