Vídeo desmente “encoxada” que Dom Wagner deu em mulher

As imagens de uma câmera de segurança revelam o momento em que o influenciador digital de Mato Grosso, Wagner Wilton do Carmo, conhecido como ‘Dom Wagner’, esbarra acidentalmente em uma mulher na saída de um banco em Poconé. O incidente levou à detenção de Dom Wagner em 14 de novembro, sob acusação de importunação sexual, sendo posteriormente libertado no dia seguinte.

No vídeo, é possível observar a mulher parada fora do banco mexendo no celular. Dom Wagner sai da agência, também com o celular em mãos, e esbarra na mulher. Após o ocorrido, os dois têm uma discussão, e Dom Wagner se afasta enquanto a mulher permanece em frente à agência por alguns minutos, fazendo tentativas de ligações. Posteriormente, ela se retira do local.

A denúncia da mulher, de 34 anos, alega que Dom Wagner a “encoxou”. Ela afirmou que não foi a primeira vez que sofreu importunação sexual do influenciador, relatando assédio anterior com comentários inadequados. O incidente levou à prisão de Dom Wagner, mas em depoimento, ele alegou que o contato foi acidental e pediu desculpas.

Durante a audiência de custódia, Dom Wagner negou ter praticado a importunação sexual intencionalmente. Ele foi liberado, mas sujeito a medidas cautelares, incluindo a obrigação de comparecer em juízo quando convocado, informar atividades e endereço, além da proibição de sair da comarca de Poconé sem autorização judicial. A juíza determinou ainda que ele mantenha distância da vítima e se abstenha de entrar em contato com ela ou seus familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *