Preso suspeito de matar dono de estabelecimento por ciúmes

Getting your Trinity Audio player ready...

Um homem acusado de assassinar Tomaz Sousa Miranda, de 63 anos, foi preso no último fim de semana em Nova Bandeirantes, localizado a 1.028 km ao norte de Mato Grosso. Tomaz foi morto a tiros no dia 1º de janeiro deste ano em seu próprio estabelecimento. O crime teria sido motivado por ciúmes.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, identificado pelas iniciais A.B.S.N., de 31 anos, estava incomodado com a amizade entre a vítima e sua ex-esposa. Movido pelo ciúme, o homem foi até o estabelecimento comercial de Tomaz, aproveitou um momento de distração e efetuou vários disparos, fugindo em seguida.

A vítima morreu no local, e o suspeito permaneceu foragido até o último domingo (19) de novembro. A Polícia Civil recebeu informações de que o investigado estaria participando de uma festa em uma residência em Alta Floresta. Após confirmar os fatos, os policiais da Delegacia Municipal efetuaram a prisão do foragido.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito do homicídio foi encaminhado à cadeia de Alta Floresta, onde aguardará a realização de audiência de custódia. O crime, que ocorreu por motivos passionais, levou à morte de Tomaz Sousa Miranda no início do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *