Preso suspeito de matar dono de estabelecimento por ciúmes
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Um homem acusado de assassinar Tomaz Sousa Miranda, de 63 anos, foi preso no último fim de semana em Nova Bandeirantes, localizado a 1.028 km ao norte de Mato Grosso. Tomaz foi morto a tiros no dia 1º de janeiro deste ano em seu próprio estabelecimento. O crime teria sido motivado por ciúmes.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, identificado pelas iniciais A.B.S.N., de 31 anos, estava incomodado com a amizade entre a vítima e sua ex-esposa. Movido pelo ciúme, o homem foi até o estabelecimento comercial de Tomaz, aproveitou um momento de distração e efetuou vários disparos, fugindo em seguida.
A vítima morreu no local, e o suspeito permaneceu foragido até o último domingo (19) de novembro. A Polícia Civil recebeu informações de que o investigado estaria participando de uma festa em uma residência em Alta Floresta. Após confirmar os fatos, os policiais da Delegacia Municipal efetuaram a prisão do foragido.
Após o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito do homicídio foi encaminhado à cadeia de Alta Floresta, onde aguardará a realização de audiência de custódia. O crime, que ocorreu por motivos passionais, levou à morte de Tomaz Sousa Miranda no início do ano.