Cidades

Carros em condições de uso serão leiloados a “preço de banana” em Cuiabá

No dia 28 de novembro, a partir das 9h, a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), promoverá um leilão virtual para a venda de veículos apreendidos, removidos e recolhidos há mais de 60 dias, não procurados por seus proprietários. A transmissão do evento ocorrerá através do site Foco Leilões.

Os lotes não vendidos em leilões anteriores, realizados nos dias 10 de fevereiro, 04 de maio, 28 de junho e 26 de setembro deste ano, serão incluídos como remanescentes, respeitando as condições previstas nos parágrafos 2º e 3º do Artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro- CTB.

Interessados poderão conferir os bens a serem leiloados no Pátio da Empresa Rodando Legal, localizada na Avenida Beira Rio, S/N, Lote A01, bairro Jardim Mariana, em Cuiabá, entre os dias 22 e 27 de novembro, nos horários das 09h às 12h e das 12h às 16h.

É permitida apenas a avaliação visual dos lotes, vedando-se outros procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peças. Fotos divulgadas no site são ilustrativas e não representam o estado real dos bens.

Ao todo, serão 148 veículos, sucatas aproveitáveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível e sucatas inservíveis. Os lotes são classificados como “Veículos Conservados”, “Sucatas Aproveitáveis”, “Sucatas Aproveitáveis com Motor Inservível” e “Sucatas Inservíveis”.

Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, desde que sejam residentes no estado de Mato Grosso. A participação de servidores da SEMOB/MT, bem como de pessoas jurídicas vinculadas a eles, é vedada. Menores de 18 anos não podem participar.

Os participantes devem se cadastrar previamente no site Foco Leilões, fornecendo nome completo, documento de identidade, CPF e endereço. O edital completo está disponível [aqui](link para o edital).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *